Nossa história - AHR

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Quem somos

O SENTIDO


Iniciamos a gestação do AHR, meados de 2001. Filho mental difícil de gestar. Teve um nome, depois outro, mais outro... Depois surgiu um questionamento interno muito forte sobre "Recursos Humanos" e "Humanos Recursos". Percebemos que invertendo as palavras poderíamos chegar mais próximo do ser humano e suas possibilidades verdadeiras. Nada imposto, mas buscado. No mundo do trabalho, necessita-se de profissionais competentes que serão responsáveis para o crescimento organizacional, imprescindível para nosso modelo social e democrático. Queríamos falar de perto com o ser humano que também busca um lugar no mundo corporativo. Ajudá-lo a descobrir suas reais capacidades e, desta forma, buscar um lugar que fizesse um sentido profissional em sua carreira. Assim surgiu mais uma palavra para definitivamente compor o filho mental: Arte - que é vida.

No mundo das palavras, o qual reverenciamos sempre, nunca estamos sozinhos na doação de sentidos e significados. Quando escrevemos as três iniciais do conceito, descobrimos a necessidade primeira da vida: respirar. Penso que, como pais do projeto, também viemos ao mundo nesse instante. Um susto no pensamento e, abrindo os pulmões, começamos a respirar AHR.


Em 2007 foi registrado como conceito de saúde e lugar para estudos:

   Arte em Humanos Recursos

A cor que envolve sua marca - o lilás - remete ao significado da soma essencial do masculino e feminino, rosa e azul, força e continência, capacidade para pensar amorosamente e com respeito o ser humano. Suas iniciais - AHR- foram concebidas douradas, porque sempre olhamos o ser humano como um lugar vivo onde estão escondidas sementes preciosas que buscam o encontro de garimpeiros atentos. Levou mais três anos para ter sua forma, seus braços conceituais desejosos por abraçar sonhos e realizações. É o que nos propomos neste momento em que nasce inteiramente o projeto AHR, um garimpo para você descobrir suas pepitas e transformá-las através da sua disciplina e perseverança, em aquisições de brilho singular diante de outras luzes. A sua luz. Pensamos que este é o espírito do AHR, no sentido de tudo aquilo que não é material. Respire.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal